Bela Vista: o bairro que tem tudo, até uma Vivar

01 de junho de 2018

Antes da década de 1970 quem passava pela região onde agora se situa o bairro Bela Vista não sonharia que nos dias de hoje alí estaria um dos bairros mais nobres de Porto Alegre. Foi naquela época que as grandes chácaras do local tiveram suas terras loteadas, dando origem ao bairro. Agora se encontram alí todas as facilidades necessárias para o cotidiano dos moradores: supermercados, farmácias, restaurantes, creches e, principalmente, a presença da natureza é marcante em ruas bastante arborizadas e em parques famosos, como a Praça da Encol. E é claro que, para completar os sonhos de quem mora lá, existe uma Vivar Sleep Center.
Ornando com o dia-a-dia corrido da cidade e em consonância com a localização do bairro, próximo de prédios de escritórios, situa-se junto ao posto de combustíveis Rede Vip uma loja de colchões Vivar que conta com o conhecido padrão internacional de conforto. Na Rua Casemiro de Abreu quem passar pode tranquilamente tomar um café na nossa loja enquanto conhece mais das nossas opções para equipar a cama para uma boa noite de sono.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS