Entre a inovação e a história alemã: a Vivar Ceará

05 de julho de 2018

Uma das regiões de Porto Alegre que mais têm chamado atenção por conta de iniciativas voltadas à tecnologia e economia criativa é o chamado 4º Distrito. Em contraste com a sua origem que remete à ocupação germânica no Rio Grande do Sul, através da estrada de ferro POA-NH, a região tem passado por um processo de revitalização nos últimos anos, sendo abrigo de iniciativas que promovem a requalificação urbana e novas possibilidades de uso do território, formado pelos bairros Floresta, São Geraldo, Humaitá, Farrapos e Navegantes. É nesse último que se encontra a maior loja de colchões do sul do país: a Vivar Ceará.


Com mais de 3.000m², é nela que se encontram as melhores camas com padrão internacional de conforto, e também o nosso centro de operações. Há estacionamento amplo e seguro, além de dispor de um aconchegante bar com café quentinho para nossos clientes. Visite nossa loja para encontrar o colchão que vai mudar tuas noites de sono!

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS