Troque o cafezinho por um colchão de alta performance

07 de junho de 2022

Já pensou em cortar o cafezinho diário na rua e juntar este dinheiro para dar um up na qualidade do seu sono? Mude a sua rotina e economize durante cerca de dois anos para comprar seu tão sonhado colchão da Vivar Sleep Center.


Já pensou em quanto você precisa economizar por dia para comprar o colchão perfeito? E o que é mais relevante para a sua saúde: dormir bem e acordar disposto ou dormir mal e trabalhar apenas estimulado pelo café? Nada contra o café, pelo contrário, é uma das cortesias carinhosas da qual não abrimos mão em todas as lojas da Vivar Sleep Center. Entretanto, descansar com qualidade está acima de qualquer coisa. É uma das prerrogativas máximas da saúde: alimentação equilibrada, exercício físico frequente e repouso de qualidade.

Adquirir um colchão de alta performance é investir em si e em sua saúde. Para Bruno César Carneiro Dias, CEO e fundador da Vivar Sleep Center, o maior exemplo de conduta econômica em prol da saúde é a "teoria do cafézinho". Frequentemente, quando está em uma das lojas Bruno desafia os clientes: "Já pensou em cortar o cafezinho que toma na rua diariamente e juntar este valor para dar um up na qualidade de vida?" Com o espresso custando R$ 5,00 ou mais, quem toma café fora de casa diariamente pode mudar a saúde do sono reunindo esse valor todos os dias, por 10 anos, e, assim, conseguir dormir em um colchão da Vivar Sleep Center.

E tal economia inteligente pode garantir um Hybrid®️ Handmade, ️ na cama de casa. Este é, sem dúvida, o melhor produto da Vivar Sleep Center. Trata-se praticamente de um "projeto de vida" para o fundador da marca. O propósito da empresa, por anos, foi alcançar o produto único. Ou seja, ter apenas um tipo de colchão à venda no portfólio, pois teria de ser "o melhor''. E tal meta foi alcançada: totalmente montado à mão, com capitonês aplicados individualmente, o Hybrid® Handmade é um ícone entre os colchões de alta performance do mercado brasileiro.

O mestre colchoeiro, que monta cada peça à mão, faz a união entre as mais tecnológicas matérias-primas das camadas de conforto que compõem o colchão, mantendo uma estrutura sólida e homogênea ao longo de todo o produto. O resultado deste processo artesanal é um refino no acabamento, uma excelente durabilidade, um conforto incomparável e a preocupação primordial de oferecer um produto 100% voltado para a saúde, o que somente é alcançado por esta habilidade manual. E basta um cafézinho por dia a menos para dormir por 10 anos em cima desta referência em saúde do sono.

Outros produtos da Vivar Sleep Center também podem ser adquiridos mediante outras diminutas economias, como por exemplo, o consumo de chocolates: deixe de comprar o doce, que custa em média R$ 9,90 o tablete, por um ano e com a economia semanal tenha o travesseiro Plume de la Plume em casa. O produto está entre as maiores inovações da Vivar Sleep Center, uma exclusividade no mercado. O acessório possui as duas matérias-primas mais nobres para travesseiros - as plumas de ganso e as plumas de látex. Mas a maior vantagem do Plume de la Plume é que ele pode ser regulado, o que o torna ótimo para várias pessoas, especialmente as que têm ombros largos e sofrem para dormir de lado. É só retirar ou inserir as plumas de látex e personalizar a altura do travesseiro. Em tempo: as plumas de ganso são coletadas por queda natural, sem nenhum prejuízo ao animal.

Faça as contas: trocar os cafezinhos e os chocolates do dia a dia por bem-estar para a vida toda, vale muito a pena!


Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS