Como aumentar o espaço do seu quarto sem tirar nada do lugar: conheça a Cama Baú Closet!

07 de novembro de 2017

A procura por um melhor aproveitamento de espaço parece ser o grande desafio dos arquitetos e projetistas no momento. Até mesmo os grandes condomínios apresentam unidades com tamanhos reduzidos. Ficou comum encontrar apartamentos com 60 metros quadrados ou menos e quartos com apenas 12m², 10m² e até 9m². Essa é uma tendência nas grandes cidades e não se restringe apenas ao Brasil. Nova York, por exemplo, é referência mundial em pequenas unidades e elas já são 40% de todas as unidades da Ilha de Manhatan.

Mesmo que essa não seja a sua realidade é sempre bom descobrir alternativas de espaço para colocar os lençóis, as cobertas, as colchas e até mesmo as toalhas extras. Todo esse material, que ocupa bastante espaço nos roupeiros, acaba diminuindo os lugares para aquilo que usamos com frequência diária, como roupas e calçados. A pergunta então é: onde colocar tudo aquilo que precisamos para o nosso quarto?

Como sempre, a Vivar Sleep Center apresenta produtos que trabalham a favor das tendências internacionais e das necessidades das pessoas. Não foi diferente no desenvolvimento da Cama Baú Closet que foi desenvolvida em cima de um conceito de praticidade. O resultado disso foram duas grandes inovações para o mercado de camas. A primeira foi o aumento do espaço interno sem perder a resistência e a segunda a abertura lateral para todos os tamanhos e modelos, o que facilita o acesso ao interior do baú.

Diferente das demais camas do mercado, a Cama Baú Closet torna a retirada e inclusão de material no interior do baú uma ação prática e rápida justamente por causa da abertura lateral que aumenta a área de acesso ao baú. Além disso, a Cama Baú Closet disponibiliza um maior espaço interno. Isso acontece por que o projeto da cama foi desenvolvido com materiais de alta resistência no entorno de todo o produto. Ela é toda produzida em MDP maciço nas partes estruturais com exceção do fundo do baú que é produzido em MDF para ser removível e facilitar a limpeza.

Justamente por causa do aumento do espaço interno que a Cama Baú Closet leva o nome de Closet. A ideia surgiu em virtude dos cálculos de aproveitamento da área. De fato o baú da cama Closet é a maior área útil do mercado chegando até 1000 litros de espaço interno nos modelos King Americano, o que equivale a área de um roupeiro. Imagine que você ganhou um roupeiro novo junto coma compra da sua cama. E o melhor, a cama é toda direcionada para o suporte dos colchões Vivar.

Descubra AQUI como a Vivar conseguiu desenvolver os melhores colchões do mercado.

Falando em suporte, a Cama Baú Closet está preparada para oferecer uma alta durabilidade. Você pode levantar e baixar ela quantas vezes você precisar visto que as articulações que elevam a cama são produzidas em aço e os pistões utilizados são os Nakata pressurizados a gás, os mesmos utilizados no setor de automóveis. Você pode ter certeza que quando comprar uma Cama Baú Closet você está literalmente levando uma máquina pra casa.

Para que você não tenha dúvida que a melhor escolha de cama baú para o seu quarto é a Closet, saiba que além de tudo isso, essa cama é totalmente livre de pragas como, por exemplo, cupins. Ela foi pensada para você. Tenha certeza que estamos muito felizes por projetarmos um produto sem igual. Peça hoje um orçamento e veja a diferença de um produto Vivar em cada detalhe. Para nós, cada detalhe conta. Na preocupação com as pragas, nos tecidos de decoração cortados com moldes individuais, no feltro antiderrapante para que seu colchão não escorregue quando estiver suspenso.

A cama baú Closet é tudo que você sempre quis. Ideal para todos aqueles que querem aumentar o espaço do quarto sem ter que mexer uma única parede ou móvel.


Peça agora um orçamento AQUI.
A cama baú Closet está presente em todas as lojas Vivar.


Encontre aqui a loja Vivar mais perto de você.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS