Vivar Moinhos, nosso colchão no coração do requinte

11 de dezembro de 2018

Acordar aqui é um sonho: bairro dos desejos de muitos portoalegrenses, o Moinhos de Vento mescla edifícios residenciais e comerciais com opções sofisticadas de gastronomia à noite. Traz na sua essência a tradição dos antigos casarões de origem açoriana, contrastando com os atuais apartamentos modernos (que, com certeza, contam com nossos colchões), já que, ainda que tenha se tornado um símbolo do luxo com suas lojas e shopping center, faz parte da história da cidade de Porto Alegre. E uma região especial como essa merece uma loja de colchão à altura: Vivar Sleep Center. 

Loja conceito localizada ao lado do Parcão e das ruas 24 de Outubro e Padre Chagas, a Vivar Moinhos encanta com seus colchões com padrão internacional de conforto. Proporciona uma experiência especial ao garantir que o cliente experimente as camas e travesseiros em um espaço que é uma das mais belas lojas do país, com um atendimento à altura. O colchão é só o início do sonho!

Confira o post sobre a Vivar Country na série do nosso blog.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS