10 lugares diferentes para dormir

05 de julho de 2021

Você é daqueles que gostam de conhecer lugares exóticos? Selecionamos dez hotéis super diferentes onde você pode dormir de uma forma, digamos, extravagante.


1. Kakslauttanen Artic Resort - Finlândia

Este resort está localizado a 250km ao norte do Círculo Polar Ártico, na lapônia finlandesa. O Kakslauttanen apresenta uma variedade de opções para dormir, incluindo iglus de vidro que oferecem - com sorte - uma vista das famosas luzes do norte, ou seja, a aurora boreal.


2. Conrad - Maldivas

Este hotel super fancy em Rangali Island foi nomeado o melhor Luxury Resort Worldwide, cinco anos atrás. Entre as opções para dormir estão as moradias de água, cujos quartos ficam dentro do mar. Ou seja, você vai dormir em um aquário no Conrad.


3. Free Spirit Spheres - Canadá

Situado entre a floresta costeira da ilha de Vancouver, o Free Spirit Spheres é um conjunto de esferas suspensas em árvores. Nas esferas de dormir cabem até três pessoas e elas oferecem aquecimento elétrico e água purificada.


4. Giraffe Manor - Quênia

O hotel Giraffe Manor fica em uma floresta indígena no subúrbio Langata, em Nairobi. Mas a coisa mais surpreendente sobre este lugar são as residentes, muitas girafas. Elas ficam livres pelos jardins e os hóspedes podem ver suas cabeças através da janela do quarto.


5. Kolarbyn Eco-Lodge - Suécia

O tal do perrengue chique é o que o Kolarbyn garante ao hóspede. Um alojamento primitivo localizado a duas horas de Estocolmo, na Suécia. Não tem eletricidade ou chuveiros e as camas não são confortáveis. Você também deve cozinhar todas as suas refeições em uma fogueira. Tomar banho? Só se encarar um banho de rio congelante.


6. Attrap’Rêves - França

A “bolha hotel” permite ao hóspede dormir sob as estrelas. O Attrap'Rêves fica em Allauch e tem, como diz o nome, o formato de bolhas. Há um telescópio para que os visitantes possam estudar a Via Láctea de sua bolha pessoal.


7. Tongabezi Lodge - Zâmbia

O Tongabezi Lodge é um refúgio nas margens do rio Zambezi. Conhecida como a Nut House, é literalmente uma casa na árvore. Daqueles lugares para realizar um sonho de infância.


8. Hôtel de Glace - Canadá

Existem alguns hotéis de gelo ao redor do mundo, mas o único no Canadá está localizado em Charlesbourg. O Hôtel de Glace abre apenas durante três meses do ano e conta com 44 quartos temáticos feitos de neve e gelo. Para os corajosos ou amantes do frio polar.


9. Treehotel - Suécia

Treehotel, localizado em Harads, Suécia, perto do rio Lule, renova o conceito sobre sustentabilidade, oferecendo casas em cima de portentosas árvores com um design contemporâneo no meio do bosque temperado. Algumas são apenas pitorescas, como uma que imita um OVNI e outra que emula um ninho de pássaros.


10. Fairy Chimney Inn - Turquia

O Fairy Chimney Inn está localizado no extremo sudoeste superior do Goreme, uma aldeia no coração da Capadócia. Os quartos dentro de cavernas - típicos desta região - estão equipados com aquecimento. Oferecem uma vista maravilhosa da área através de janelas vigias. O formato de atendimento é guest house e não hotel.


Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Com sede administrativa e quatro lojas em Porto Alegre/RS, a Vivar conta ainda com uma franquia em Salvador/BA. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre e os melhores colchões em Salvador, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS