A astrologia dos sonhos: signos de ar

14 de maio de 2021

Você sabe como os geminianos, librianos e aquarianos dormem - se é que dormem? Confira aqui o que preferem estes signos regidos pelo elemento ar.

Dormir parece ser uma tarefa fácil, porém essa não é uma realidade compartilhada por todas as pessoas. Cada um de nós possui uma relação distinta com o sono e, neste post, trazemos novamente toda a mística da astrologia para tentar explicar o modo como cada um encara seus momentos de descanso. Já falamos sobre as características dos signos de água e fogo; agora será a vez de saber um pouco mais sobre como dormem os do elemento ar: gêmeos, libra e aquário. Sempre lembramos que, de acordo com a astrologia, o mapa astral contém outras influências capazes de modificar o que é dito sobre o signo solar. Portanto, para aprofundar o assunto, busque um astrólogo.

O elemento ar

Os signos de ar têm como características predominantes comunicação, inteligência e independência. Este elemento é considerado o símbolo natural das ideias, do poder mental, da comunicação, das mudanças e, acima de tudo, da liberdade. Costumam ter um espírito livre, voltado à trocas e ao autoconhecimento.

Gêmeos - Dormir para as pessoas desse signo é um problema, pois o sono para os geminianos não passa de uma necessidade biológica. Esse fato depende muito do seu estilo de vida ativo e da propensão a ficar acordado até tarde. Mas, em geral, vão preferir ler, assistir a um filme, ficar na internet em looping e, quando finalmente dormirem, provavelmente terão uma porção de sonhos agitados. Acontece que, assim que deitam a cabeça sobre o travesseiro, começam a ter ideias brilhantes ou a lembrar de coisas marcantes no passado e o ato de dormir mesmo fica em segundo plano. Toda essa inquietude característica pode resultar em inúmeros momentos de insônia. Tenha atenção.

Libra – Eis o signo da justiça e da alma sensível. O libriano precisa de uma boa noite de sono para equilibrar corpo e mente, além de gostar do quarto em ordem antes de dormir. Pode ser que arrume a cama antes de deitar, inclusive, se não conseguiu fazer isso pela manhã. É necessário ter um determinado número de horas de sono (que pode variar de libriano para libriano) e deve gozar exatamente desta quantidade necessária. É 8 ou 80: se dormir menos fica com sono e se passar do horário fica com preguiça o dia todo. Há dias em que o alarme é programado para tocar umas 10 vezes, tamanha a lenga-lenga. Dizem as más línguas que se você precisar dividir a cama com um libriano, é melhor se preparar para dormir no menor espaço da cama.

Aquário – Tal como os seus companheiros elementares, o aquariano também pode ter sérias dificuldades em administrar o seu sono. Pensamentos acelerados, ideias, coisas por fazer e o momento é de dormir… Como? Essa resposta também pode depender do quão boa está a série no Netflix, os assuntos dos reality shows ou as mais famosas hashtags nas redes sociais. Por outro lado, sendo idealistas e inovadores, os nativos também gostam de sonhar para vislumbrar os cenários que o seu inconsciente reserva. No final das contas, é considerado o grande “chove não molha” do zodíaco: vive bocejando de um lado para o outro, reclama que está com sono, mas na hora de dormir prefere aproveitar o tempo para pensar no futuro e na vida.

E você? Qual o seu signo e como você define o seu sono?

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Com sede administrativa e quatro lojas em Porto Alegre/RS, a Vivar conta ainda com uma franquia em Salvador/BA. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre e os melhores colchões em Salvador, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS