Andre Boeira, o gerente de banco

17 de dezembro de 2021

Como um bancário que atende uma empresa se torna colaborador? E um grande amigo? Só na base da confiança no outro e em resultados acima da média.

Andre Boeira era assistente da gerência de um banco quando conheceu Bruno César Carneiro Dias, CEO e fundador da Vivar Sleep Center. Estava acostumado a ver o jovem empreendedor correndo pra lá e pra cá, dia e noite. Restava a Andre atender o cliente na correria também para dar conta do ritmo dele. "Era um tal de pega talão e troca cheque frenético", lembra, se divertindo.

Quando foi promovido a gerente, Andre decidiu comprar um colchão da Vivar assim que a primeira loja, a da Quintino, abriu as portas. Quis dar uma força para o cliente mais "chegado" do banco. Surpreendeu a todos entrando na loja na véspera da inauguração com o salão de vendas sendo montado e arrumado. Na ocasião, foi atendido pelo próprio Bruno. Comprou parcelado e apenas anos depois ficou sabendo que fora o cliente 001. "Ninguém acreditava no Bruno quando decidiu abrir a loja'', rememora.

Ao longo da vida, Andre não parou na primeira compra: já teve mais de quatro colchões Vivar e, como diz, depois que se conhece o produto não se consegue dormir em cima de mais nada. Como é economista, ao sair do banco, abriu uma consultoria financeira e administrativa, e dentre vários negócios que atuou, o último foi uma distribuidora de flores que atuava em todo o estado do Rio Grande do Sul, tinha tudo para dar certo - se não houvesse o coronavírus. De 15 em 15 dias lá ia o Andre levar flores como uma cortesia para decorar as lojas da Vivar.

Em 2020, depois de muito "namoro e conversas", Andre aceitou o convite do amigo. Atualmente, é responsável por uma consultoria fixa, embora atue mais no setores administrativos e financeiros, atualmente está no setor de logística da Vivar Sleep Center, além de um apoio na verdadeira engenharia financeira que a empresa demanda. "Bruno vai até o fim em tudo. E no atendimento ao cliente é onde isso fica mais claro. Ele não deixa de atender. Busca a solução e é incansável nisso", conclui Andre.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS