Box Baú, um símbolo de praticidade e conforto

02 de agosto de 2021

O box baú da Vivar Sleep Center é uma extensão do guarda-roupas ou do closet, otimizando espaços e permitindo que o quarto tenha menos móveis e mais paredes disponíveis para decoração. Baú motorizado é a novidade da marca.

Eis um item que tem impacto na hora da escolha da cama: o box baú. Depois de definido o colchão, optar por uma cama baú é ter a certeza de que os espaços serão otimizados com muita praticidade no quarto.

O modelo baú da Vivar Sleep Center é feito 100% em MDF/MDP, não utiliza pinus ou eucalipto e é livre de cupins e brocas. Além disso, suporta um peso 10 vezes maior que qualquer concorrente do mercado brasileiro, ou seja, cerca de 500 quilos por pessoa. Os tecidos que revestem as camas Vivar são de decoração e podem inclusive dispensar o uso de uma peça do enxoval de roupa de cama: a saia para box.

Com 25 centímetros de profundidade (pode variar para mais e para menos conforme ano e modelo), tem altura e comprimento variando conforme os tamanhos das camas (detalhado abaixo). Na Vivar Sleep Center, o box baú está disponível para todas as dimensões de colchões já existentes no portfólio da marca, mas também pode ser produzido sob medida e mediante encomenda.


Extensão do closet - O box baú é uma verdadeira extensão do guarda-roupas ou do closet, otimizando espaços e permitindo que o quarto tenha mais paredes disponíveis para decoração ou simplesmente para uma parede vazia, um "respiro" de acordo com os arquitetos e especialistas em decoração de interiores. O elemento "economiza" áreas que antes eram ocupadas por armários. Embaixo da cama é possível guardar até mesmo malas, sapatos, casacos de alto inverno e roupas de cama.


O box baú está disponível em sete versões: solteiro, solteiro americano, meio casal, casal padrão, queen size, king size e super king. O modelo queen size, por exemplo, comporta 1 mil litros de volume e nele é possível guardar mais de 20 travesseiros e 10 edredons. Outro diferencial que exemplifica a preocupação da Vivar com cada detalhe está no ajuste da abertura do baú, podendo ser alterado para abertura lateral, conforme pedido do cliente.


Novidade motorizada - Para quem quer mais praticidade e acessibilidade, a cama baú da Vivar Sleep Center é um das poucas do mercado nacional que possui versões motorizadas. O mecanismo tem tecnologia alemã e facilita a vida de quem está sempre acessando o compartimento. Com um controle remoto, basta acionar o motor e a cama será aberta sem nenhum esforço físico. Mais um diferencial que a Vivar buscou desenvolver para inovar e melhor atender às demandas da clientela.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Com sede administrativa e quatro lojas em Porto Alegre/RS, a Vivar conta ainda com uma franquia em Salvador/BA. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre e os melhores colchões em Salvador, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS