Edson Ayub, o colega do ramo

26 de abril de 2022

Edson teve o privilégio de estar em uma loja da Vivar Sleep Center e presenciar o Bruno vendendo um colchão e assegura: “Ele conhece profundamente a arte de vender colchões”


Edson Ayub conheceu Bruno em 2004, quando trabalhava na Silly do Brasil, uma empresa que fabricava colchões. Desde o início, Edson admirou a postura de Bruno César Carneiro Dias, CEO e fundador da Vivar Sleep Center, em relação ao trabalho e adiantava: “Esse garoto vai longe”. E ele foi, pois atualmente a Vivar Sleep Center é um ícone do segmento de colchões e líder do mercado premium no Estado. As lojas da marca são verdadeiras boutiques com atendimento especial e produto diferenciado.


De acordo com Ayub, a empresa criada por Bruno tem inovação, ousadia, marketing e estratégia, ingredientes essenciais para a expansão de uma marca.


Quando Edson estava trabalhando na Flex do Brasil, outra empresa do mesmo ramo, em 2016, a companhia montava os colchões da Vivar Sleep Center de modo customizado e sob encomenda. E foi nesta ocasião que ele pode conviver ainda mais com Bruno. Ele pode ver como o CEO investia muito nas pessoas, promovia treinamentos e convenções para que seus vendedores estivessem sempre muito bem preparados para o dia-a-dia das vendas.


“Bruno é um empreendedor nato. Posso dizer que já tive o privilégio de estar dentro de uma loja da Vivar e presenciar ele vendendo colchões. É um profissional à parte, que conhece profundamente a arte de vender colchões”, confirma o colega do ramo. Edson completa: além do lado empresário inovador, dedicado e persistente, Bruno também é muito família, é um exemplo de filho, pai, marido e ser humano.


Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS