Escolha o travesseiro perfeito: vá de Vivar

20 de janeiro de 2022

Vivar Sleep Center apresenta travesseiro Plume de la Plume, modelo definitivo para quem preza por conforto e saúde.


Entre as maiores inovações da Vivar Sleep Center está o travesseiro Plume de la Plume, exclusividade no mercado. O acessório possui as duas matérias-primas mais nobres para travesseiros - plumas de ganso e plumas de látex e conta com mais de 1kg de matéria-prima nobre.

As plumas de ganso são coletadas por queda natural, sem nenhum prejuízo ao animal. O Plume de la Plume pode ser regulado, o que o torna ótimo para vários casos, mas especialmente para as pessoas que têm ombros largos e sofrem para dormir de lado. É só retirar ou inserir as plumas de látex e personalizar a altura do travesseiro.
O látex e a pluma de ganso são duas matérias-primas unânimes em relação à ergonomia e à qualidade na produção de travesseiros. O látex apresenta a melhor resiliência e a pluma de ganso o melhor toque.

Sozinho, o látex "empurra" o pescoço, causando desconforto ao longo da noite. Já a pluma de ganso, o caso é o oposto: a cabeça "afunda" e gera sensação de sufocamento. Os dois sozinhos, nas suas características individuais, fazem com que a pessoa que dorme se movimente além da conta, prejudicando o repouso. Quem usa apenas o látex se mexe para reposicionar uma parte da cabeça com menor pressão e quem usa a pluma se desloca para ajeitar e arejar as plumas. A tecnologia que a Vivar Sleep Center oferece é justamente para que o cliente se movimente o menor número possível de vezes e não saia do sono REM durante a noite.

Ao longo do projeto que desenvolveu o Plume de la Plume a equipe da Vivar já tinha a certeza de que a combinação látex e pluma de ganso seria perfeita. Como solução, a marca iniciou os testes e o melhor resultado foi usar o látex dentro de um travesseiro de plumas de ganso, unindo-os em proporções ideais. O projeto evoluiu e, assim, foi feita uma capa com as plumas de ganso possibilitando que o cliente abra o travesseiro, acesse o “compartimento” do látex, e coloque mais ou menos látex dentro, personalizando-o de acordo com a necessidade de cada consumidor.

“A Vivar Sleep Center zela pela qualidade extrema dos produtos, por isso o travesseiro da marca foi desenvolvido com o que há de mais avançado em termos de tecnologia para que o cliente tenha conforto e saúde”, explica Alexandre Falcão, gerente da Vivar Sleep Center Bela Vista.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS