Fabrício Werdum, o atleta

18 de abril de 2022

Ainda no começo de carreira com atleta, Fabrício Werdum conheceu Bruno Dias, que o patrocinou. Ganhou uma cama completa da Vivar para que Fabrício explicasse o quão importante era para um atleta dormir bem.

Fabricio Werdum, campeão peso-pesado de Ultimate Fighting Championship (UFC), tem sua trajetória de sucesso ligada à história da Vivar Sleep Center. Ainda no começo de carreira, Werdum conheceu Bruno César Carneiro Dias, que o patrocinou. No primeiro dia de contrato, Bruno deu uma cama completa da Vivar para Fabrício explicando tecnicamente o quão importante era para um atleta dormir bem e, portanto, ter um colchão de alto desempenho à disposição. Naquele momento Fabrício não levou muito à sério a explicação do patrocinador.


“É muito difícil uma empresa de sucesso acreditar no começo da carreira de um atleta e o Bruno acreditou em mim lá no início, quando eu ainda era faixa azul de jiu-jitsu e nem sequer pensava em fazer MMA. Ali o Bruno e a Vivar já estavam comigo”, relembra Fabricio Werdum.


Conforme a amizade foi crescendo, Fabricio acompanhou mais de perto o cotidiano da Vivar. De acordo com ele, a empresa tem uma trajetória de conquistas devido ao grande coração e extremo talento de vendas de Bruno, que é dono de uma energia muito positiva. O CEO está sempre lado a lado dos funcionários, realizando alinhamentos, reuniões e valorizando-os conforme seus resultados. Com isso tudo a equipe da Vivar trabalha feliz. E quem ama o que faz, vai além e ultrapassa seus limites - tal como os atletas de performance como ele, que tem mais de 20 anos de experiência e já ganhou 2 prêmios mundiais.


Fabrício também cita a preocupação de Bruno com os pequenos detalhes, desde o transporte do colchão até a forma como o produto é manuseado até chegar na casa do cliente. “Hoje, depois de muitos anos de amizade, entendo o que o Bruno falava lá atrás sobre dormir bem. E é por isso, por ter essa qualidade ao meu alcance, que na minha casa todos os colchões são da Vivar Sleep Center. Faço absoluta questão de falar isso porque já faz anos que eu só durmo com colchões da Vivar e tenho este hábito de repousar muito bem para acordar pronto para as tarefas diárias. Afinal, dormir bem é sinônimo de saúde”, completa Fabrício Werdum.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS