Linha 2017 Colchões Vivar: Como o DNA de inovação da Vivar trabalhou para oferecer os melhores colchões para você.

25 de agosto de 2017

Nos últimos 10 nos se repetiu muito a ideia de inovação nas empresas, mas foram poucas que conseguiram realmente se diferenciar das demais nesse quesito. Na verdade, quando falamos de inovação estamos basicamente falando na criação de ideias de sucesso ou ideias que geraram alguma vantagem para as pessoas ou para o meio que elas pertencem.

Toda inovação é uma ideia, mas nem toda ideia é uma inovação. Uma empresa ou pessoa que é extremamente produtiva na geração de ideias não necessariamente é um grande inovador. O ideal para ser inovador em qualquer área é transformar as ideias em algo que gere diferencial na vida das pessoas.

Essa conceito de inovação é levado a todos os setores da Vivar Sleep Center. Não apenas no desenvolvimento de nossos colchões, camas, travesseiros. Todas demais áreas devem estar focadas na produção de ideais que realmente gere algo importante na vida das pessoas.

Desde a recepção no PDV (ponto de venda) até o último funcionário que vai fazer a entrega, solicitamos e ouvimos a opinião de todos eles visando inovações que possam fazer diferença.

No entanto, tem-se que admitir que a inovação constante é uma grande batalha. Em 2016 quando olhávamos para os nossos colchões não enxergávamos nenhuma mudança possível. Um pouco por que a situação econômica e politica do país não cooperava com o aumento do investimento, outro tanto por que os colchões já eram os melhores do Brasil. Afinal a Vivar é uma empresa conhecida mundialmente pela qualidade de seus colchões e pela constante inovação no universo do conforto e da sofisticação.

Vendo a importância do constante aumento de qualidade dos produtos (colchões, camas e travesseiros) a Vivar fez um investimento diferenciado no seguimento. Levou para os Estados Unidos uma comitiva de funcionários com o objetivo de estreitar laços com os fabricantes e buscar/produzir inovações para a linha 2017 de colchões e camas.

Então a empresa, que hoje é a referência no país em importação e oferta de tecnologias internacionais de conforto, não economizou em pesquisa de mercado e desenvolvimento para trazer a engenharia mais completa de conforto para o Brasil, como relata o Diretor Geral da empresa Sr. Bruno Dias: "levamos para as principais feiras de colchão e conforto dos Estados Unidos uma comitiva de 8 funcionários entre diretores da empresa e gerentes de loja, além de visitas constantes ao mercado europeu para desenvolver os produtos que temos hoje na Vivar."

O fruto desse investimento é o que vemos hoje. A Vivar possui a melhor engenharia de colchões do Brasil. Conseguiu-se adequar para todos os colchões da Vivar o uso de molejos Mira-Coil®, que são os mais resistentes do mercado. O uso desses molejos, em principio, podiam prejudicar a produção dos colchões da linha macia. Porém, o DNA inovador da empresa conseguiu produzir soluções para que mesmo no conforto macio os molejos Mira-Coil® se adequassem perfeitamente.

Em termos de sofiticação, ergonomia e conforto somente a linha 2017 de colchões Vivar consegue oferecer safistação para todos os tipos de clientes. Quem prefere um colchão mais firme pode procurar os colchões Stiff. Os que preferem um toque mais macio, do jeito que os norte americanos preferem, podem escolher os colchões Cushiony. Para os clientes que procuram um conforto intermediário — nem tão macio, nem tão firme — os colchões Hybrid®, que são uma patente da Vivar Sleep Center. Ou seja, somente a Vivar pode oferecer o colchão Hybrid® que se adéqua a biotipos antagonicamente diferentes.

O conceito de inovação da Vivar está voltado para geração de ideias que ajudem o consumidor a ter o melhor sono possível, a melhor noite de descanso possível e a melhor satisfação possível.

Imaginamos que fomos felizes nesse objetivo. Cabe a você ir em uma das nossas lojas e presenciar todas as evoluções dos nossos colchões.

Confira aqui nossas lojas.

Confira aqui nossos colchões e peça um orçamento on-line dos colchões Vivar linha 2017.

Inovamos novamente em 2017 para fazer o nosso consumidor continuar recebendo o melhor padrão de conforto. Mais do que isso, continuar recebendo o padrão internacional de conforto que somente a Vivar Sleep Center oferece.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS