Sono da Beleza

09 de maio de 2022

O resultado da utilização da fronha de seda é uma pele mais iluminada, que acorda sem marcas de amassado do sono, cabelos mais sedosos e sem frizz. A fronha de seda e tapa olho da Muguet podem ser encontradas nas lojas da Vivar Sleep Center.

Dormir numa fronha de seda já é um luxo por si só, mas saber que o item homewear cuida da beleza enquanto a gente dorme é ainda mais único. Na Vivar Sleep Center é possível encontrar fronha e tapa olho de seda da Muguet Home, marca parceira da Vivar. Rica em aminoácidos e proteínas, a seda é uma fibra de origem animal hipoalergênica e termorreguladora, que ajuda a repor o colágeno perdido pela pele durante a noite, em especial a sericina e a fibroína.

A sericina também adere a queratina do cabelo, formando uma película protetora, mantendo a umidade natural dos fios e evitando o atrito, diferente de uma fronha de algodão. O componente mantém a temperatura igual a do corpo humano, pois é um tecido naturalmente termorregulador. O resultado é que a fronha de seda garante cabelos com menos frizz, cachos mais definidos, além de manter o colágeno na pele. "São 8 horas de tratamento de beleza enquanto a pessoa está dormindo", explica Cátia Nicolao, da Muguet Home.

A fronha de seda não transfere a umidade do rosto, como também não absorve os produtos de beleza, ou seja, os tratamentos de skin care noturnos são mantidos na pele. Ao contrário, o acessório otimiza a assimilação, mantendo rosto e cabelos nutridos.


O resultado da utilização da fronha de seda é uma pele mais iluminada, que acorda sem marcas de amassado do sono (sleeping lines), cabelos mais sedosos e sem frizz. Tanto a fronha como o tapa olho de seda são fruto de dois anos de pesquisa da Muguet Home para desenvolver o produto, à venda com exclusividade nas lojas da Vivar Sleep Center.

Em tempo: a seda pura é um tecido de origem 100% natural, rico em proteínas e aminoácidos e, no caso dos itens da Muguet Home, têm composição em trama de 400 fios.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS