A astrologia dos sonhos: signos de fogo

09 de março de 2021

Depois de descobrirmos como dormem os nascidos sob o elemento água, chegou a hora de entendermos como são as noites dos arianos, leoninos e sagitarianos.

Cada um tem o seu jeito de dormir e isso também se aplica aos signos do zodíaco. A astrologia nos entrega uma forma diferente de analisar personalidades e, de acordo com ela, cada signo precisa de níveis diferentes de sono. No post anterior desta série, falamos sobre os signos do elemento água – considerados os mais dorminhocos. Agora será a vez de saber um pouco mais sobre como dorme quem nasceu sob o sol de áries, leão e sagitário.

O elemento fogo

Os signos de fogo são versáteis, otimistas, dominantes e dinâmicos. Ser de um signo de fogo significa levar luz onde há sombras. As principais características são animação, alegria, espontaneidade, imprevisibilidade e entusiasmo. Geralmente se caracterizam como pessoas calorosas, otimistas, que lutam pelo que acreditam e têm o espírito de liderança de forma nata.

Áries – Março é o mês deles, certo? Os temidos ou amados arianos não dão uma folga nem na hora de dormir. Se o sono não é leve, é quase inexistente. Extremamente ansioso, o ariano demora muito tempo para relaxar, mas como tem espírito competitivo, se apostar quem dorme primeiro, estará roncando em menos de 5 minutos. Não precisa de muitas horas de sono para ficar bem disposto. Se estiver estressado antes de dormir, é natural que ronque querendo ser escutado até enquanto dorme. De manhã, eles preferem acordar cedo e poder usar o dia inteiro para fazer o máximo de coisas possível. São pessoas ativas capazes de perder algumas horas de sono para investir mais tempo no que gostam.

Leão – É um dos signos mais difíceis para sair da cama. Ao contrário dos outros do elemento fogo, ele tem o hábito de dormir de dia para aproveitar a noitada. Afinal, por que dormir à noite se ela é uma criança? O leonino valoriza muito o sono como um repositor da beleza. Quanto mais eles puderem dormir, mais ficarão bem humorados e mais se sentirão motivados a realizar seus audaciosos projetos. Não são muito amigos do despertador. Tentam, mas é muito fácil desligá-lo, colocar em eternas sonecas e dormir mais um tanto. Costuma ter sono pesado e reparador, já acorda pronto para brilhar, ou seja, com a corda toda.

Sagitário – Os sagitarianos têm sempre a intenção de viver novas aventuras, o que faz com que não tenham tempo para "perder" dormindo. Ficam acordados por períodos curtos pois, para eles, dormir significa desperdício de tempo de vida ativa. O estilo se baseia em ter o máximo possível de horas para se dedicar ao que eles gostam de fazer, sem separar algumas delas para descanso, destinando-as a oportunidades preciosas de exploração e conhecimento. De modo geral, pouco repouso é suficiente para voltarem com tudo. Seus sonhos são vívidos e cheios de agitação, ou seja, o sagitariano não para nem dormindo.

Vale lembrar que o mapa astral contém outras influências capazes de modificar o que é dito sobre o signo solar. E você? Qual o seu signo e como você define seu sono? Logo teremos mais astrologia aqui, dos elementos terra e ar. Aguarde!

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Com sede administrativa e quatro lojas em Porto Alegre/RS, a Vivar conta ainda com uma franquia em Salvador/BA. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre e os melhores colchões em Salvador, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS