Carlos Krieger, o amigo de infância

14 de abril de 2022

Em 1999, quando a rede de lojas ainda era um embrião, Carlos Krieger foi ponto de apoio na implementação da primeira Vivar Sleep Center.



Carlos Eduardo Krieger é amigo de Bruno César Carneiro Dias, CEO e fundador da Vivar Sleep Center, desde os 13 anos de idade. Eles se conheceram por meio de amigos em comum e nutrem essa amizade desde então, sempre com muita cumplicidade e respeito e de forma entrelaçada entre a vida privada e profissional.

Tanto que Krieger trabalhou na Boa Noite Colchões, onde fazia a conferência de estoque, por um período de tempo. Nesta temporada, aos 18 anos de idade, Bruno também trabalhava na loja da Boa Noite, onde conseguiu seu primeiro emprego. Em 1999, quando a rede de lojas Vivar Sleep Center ainda era um embrião sendo gestado, Carlos deu muito apoio e suporte na implementação da primeira unidade da Vivar. Ou seja, entrou com os dois braços para tocar a operação no dia a dia.


Quando o “Silvio Santos dos Colchões” já tinha inaugurado as primeiras unidades da Vivar Sleep Center, Carlos seguia trabalhando nos momentos de maior volume de atendimento, sobretudo nos eventos que envolviam venda direta ao consumidor. Um exemplo eram as famosas feiras de decoração, aquelas que ocorriam no estacionamento do Shopping Iguatemi Porto Alegre há mais de uma década.


Mesmo atualmente, quando a Vivar Sleep Center ou seu CEO precisam de algum auxílio na área jurídica, é com Carlos Krieger que o problema é encaminhado. Na maior parte das vezes, por seu talento como advogado, o problema é solucionado. Uma amizade assim, de mais de 30 anos - e com ganhos de ambas as partes - merece ser muito bem conservada. Isso com certeza os dois concordam.

Vivar Sleep Center - Há 20 anos no mercado, é especialista em colchões, camas, travesseiros e acessórios de padrão internacional, incluindo uma novíssima e exclusiva coleção de homewear. O extremo conforto atrelado a um conceito butique de atendimento nas lojas e de alta performance nos produtos caracterizam a marca. Possui sede administrativa e cinco lojas - Bela Vista, Ceará, Country, DC Shopping e Quintino - em Porto Alegre/RS. O colchão Hybrid®️ Handmade, com tecnologia exclusiva e patenteada, é um produto único, integralmente montado à mão e somente à venda na Vivar. Quer conhecer os melhores colchões em Porto Alegre, entre em contato com nossa equipe de vendas, diretamente no WhatsApp.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS