3 motivos a mais para dormir num colchão Vivar: Conheça nossos selos de qualificação!

05 de outubro de 2017

Muito mais que uma marca premiada, a Vivar Sleep Center é uma marca qualificada.
Ao longo dos anos, e aí já se vão mais de 15 anos de história, o objetivo sempre foi entregar ao cliente tudo aquilo de melhor que o mercado internacional oferece (seja nos colchões, nas camas, nas camas baú ou nos acessórios, como os travesseiros e protetores de colchão.

Com a linha atual de colchões da Vivar não foi diferente. A busca pela perfeição fez com que a Vivar apresentasse para o mercado nacional a melhor engenharia de colchões já produzida.

Confira AQUI nosso post sobre o desenvolvimento dessa linha tão especial.

Junto com ela vieram os selos de qualificação da linha 2017. Esses selos que acompanham essa linha de colchões legitimam toda a qualidade e o investimento na produção dos nossos colchões. (Colchão Cushiony, Colchão Hybrid®, Colchão Stiff)

Além disso, elevam um grau a mais a confiança de quem compra os colchões da Vivar!

Confira abaixo os três selos e o que eles significam:

IMPORTED RAW MATERIAL

 Selo Imported Raw Materials
Este selo é a representação e a premiação da busca constante pela melhor matéria-prima. Também é a garantia que os colchões Vivar primam pela busca da informação e tecnologia daquilo que há de melhor nos mercados do primeiro mundo.

ACTIVE SUPPORT TECHNOLOGY

Selo Active Support Technology
Os molejos Mira-Coil® Spring, que estão nos colchões Vivar, recebem o selo de Tecnologia de Suporte Ativo por mantarem a posição mais natural possível para os músculos e coluna relaxarem por completo. A vantagem desse tipo de molejo é que não possuem a baixa estabilidade das molas Bonnel e nem a baixa resistência das molas ensacadas. Os molejos Mira-Coil® Spring são os melhores do mercado por unirem resistência com estabilidade. Confira AQUI nosso post sobre o molejo Mira-Coil Spring.

CIS - CENTRO DE INVETIGACÍON DEL SUEÑO

Selo Centro de Investigacíon del Sueño
O Centro de Investigação do Sono é uma instituição espanhola que investiga a qualidade de sono e de materias utilizados pelo Flex Group na composição da linha 2017 de colchões Vivar. Eles que atestam a qualidade internacional que os colchões Vivar.

A Vivar é mesmo uma empresa de colchões diferenciada.
A partir de agora você sabe um pouco mais sobre a Vivar e tem mais esses três motivos para comprar um colchão Vivar.
Faça a melhor escolha para o seu sono.
Entre em contato AQUI e peça um orçamento dos nossos colchões.

SOBRE O BLOG

Com quase 20 anos de experiência, a Vivar tem muito conteúdo para contar sobre o mercado de colchões premium.

Esse blog foi criado justamente para aproximar a Vivar daquelas pessoas que querem conhecer mais sobre nossa história, produtos e posicionamento.

INSCREVA-SE NA
NOSSA NEWSLETTER

CATEGORIAS